Liquida 2021

Equipes de buscas e grupo de voluntários encontram vestígios que podem ser de idoso desaparecido

Postada em: 13/01/2021 Atualizada em: 13/01/2021 23:51:38 Número de visualizações 5308 visualizações
LinkedIn whatsapp
Equipes de buscas e grupo de voluntários encontram vestígios que podem ser de idoso desaparecido

Na tarde desta quarta-feira, 13, foram encontrados vestígios no Parque Nacional do Iguaçu nas proximidades de Céu Azul e que podem ser do idoso desaparecido de Missal desde segunda-feira ao meio-dia.


De acordo com informações, Seu Otto Weiss, 80 anos, teria chamado um táxi na cidade de Missal e se dirigido até Medianeira. Dali embarcou em outro táxi e foi até Matelândia de onde solicitou um terceiro veículo que o levou e o deixou nas proximidades de Céu Azul.


O que chamou a atenção foi de que em Matelândia Seu Otto teria comprado um facão, uma lima de afiar, uma garrafa de água e outra de aguardente. As equipes que estão desde a tarde de segunda-feira, 11, nos trabalhos de buscas tentando encontrar o idoso, na tarde desta quarta-feira encontraram vestígios que podem ser do Sr. desaparecido.


Foram encontradas uma garrafa de água vazia e uma máscara, idêntica à que Seu Otto usava.


De acordo com informações, nesta quinta-feira, 14, será realizada uma força tarefa na tentativa de localizar o homem e para isso o Corpo de Bombeiros está empenhado e também existe a possibilidade de ser utilizado um cão farejador para auxiliar, mas isso ainda não está confirmado.


Ainda conforme integrantes do grupo e equipes de buscas, a saída da força tarefa será as 07:00h. em frente o Posto MAPA Shell em Missal  com organização das equipes para adentrar à mata no Parque Nacional as 08:00h.


Pede-se à quem transitar no decorrer da noite pela região nas proximidades do Parque Nacional do Iguaçu nas proximidades de Céu Azul para que fique atento a qualquer movimentação.

Fonte: Cidades do Oeste

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp