Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Medianeira: Polícia Militar prende autor de tentativa de feminicídio contra idosa de 71 anos

Postada em: 08/12/2020 Atualizada em: 08/12/2020 14:04:36 Número de visualizações 978 visualizações
LinkedIn whatsapp
Medianeira: Polícia Militar prende autor de tentativa de feminicídio contra idosa de 71 anos

Policiais militares de Medianeira localizaram a prenderam o autor de uma tentativa de feminicídio contra uma idosa de 71 anos, registrada na manhã desta terça-feira (08).

De acordo com as primeiras informações repassadas pela PM, o amásio da vítima, que também tem 71 anos, alegou traição como motivo para o crime.

A arma utilizada na tentativa de feminicídio, um cano de ferro, foi apreendido pelos policiais e o autor foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.


O CRIME

Uma mulher de 71 anos foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros de Medianeira, após ser vítima de tentativa de homicídio, no Bairro Cidade Alta, em Medianeira.

De acordo com as primeiras informações, o fato foi registrado por volta das 8h30m, em uma residência na Rua Piauí, onde a vítima teria sido violentamente agredida, possivelmente pelo próprio amásio.

A vítima, que foi identificada como sendo Nadir Maria de Moraes, foi encaminhada em estado grave ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, com TCE-Traumatismo Cranioencefálico e fratura de face, com risco de morte.

A Polícia Militar esteve no local e realiza diligências para tentar localizar o autor.



Fonte: Guia Medianeira com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp