Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Natal em Família vai marcar o Acender das luzes de Natal em Missal

Postada em: 04/12/2018 Atualizada em: 04/12/2018 15:48:00 Número de visualizações 1427 visualizações
LinkedIn whatsapp
Natal em Família vai marcar o Acender das luzes de Natal em Missal

A Cia Municipal de Dança preparou um momento especial para celebrar o Natal


A Administração Municipal de Missal está preparando uma noite especial para celebrar o Natal em Família. O evento será no sábado, dia 08 de dezembro, que inclusive é feriado municipal. Terá início as 21h, na Praça Central de Missal.

A Cia Municipal de Dança vai apresentar o espetáculo “OZ, Mágico e Poderoso”, que vai marcar o encerramento de suas atividades para o ano de 2018. Também haverá o Acender das Luzes de Natal, uma ornamentação diferente de anos anteriores, com o objetivo de atrair famílias, não só de Missal, mas também visitantes.

Para as crianças, haverá a presença do Papai Noel, distribuindo doces para alegria dos pequeninos. Como o Natal celebra o nascimento do Menino Jesus, não vai faltar mensagens e reflexões sobre a data.

A Coordenadora do Departamento de Cultura de Missal, Marta Kochemborger, faz o convite. “Logo após a Missa teremos uma programação com muitas surpresas para serem prestigiadas por toda a família. Lembramos que cada um deverá levar sua cadeira para acompanhar a programação com mais conforto e comodidade”, reforça.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp