Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

BPFRON apreende veículo com cigarros contrabandeados na cidade de Missal (vídeo)

Postada em: 02/10/2020 Atualizada em: 02/10/2020 12:42:43 Número de visualizações 1692 visualizações
LinkedIn whatsapp

Nesta sexta-feira (02), em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, durante patrulhamento na cidade de Missal -PR, iniciou-se uma abordagem com o uso de sinais luminosos e sonoros ao veículo Pajero Dakar de cor branca, que de imediato não acatou a ordem de parada, dando início assim a um breve acompanhamento tático que se estendeu por volta de 8 km.

Durante a fuga, o criminoso, em alta velocidade, e com manobras perigosas, colocou em risco vidas de usuários da via, e dos policiais. E após cerca de 8 km , o motorista parou e fugiu em direção a mata fechada, sendo feitas buscas no local, mas não foi possível localizar o criminoso.

Ao ser feito a revista veicular constatou-se que o veículo estava carregado com aproximadamente 2.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, feita consulta no sistema policial e constatou-se que veículo foi roubado na cidade de Caxias do Sul-RS e sua placa original era de outro veículo.

Além disso, foi encontrado dentro do veículo sob o tapete mais dois jogos de placas. Diante dos fatos, o veículo e os cigarros foram apreendidos e encaminhados para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu-PR para a realização dos devidos procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp