Hospital

Rapaz é preso após danificar UBS e ofender policiais em Santa Helena

Postada em: 22/09/2020 Atualizada em: 22/09/2020 15:55:19 Número de visualizações 269 visualizações
LinkedIn whatsapp
Rapaz é preso após danificar UBS e ofender policiais em Santa Helena

Foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade física do autor e dos policiais.



Durante o horário de almoço desta terça-feira (22), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para comparecer até a Unidade Básica de Saúde do distrito de São Roque, onde um rapaz estaria alterado e ofendendo as enfermeiras e teria danificado objetos da UBS.

Enquanto a PM estava se deslocando até o distrito, o rapaz entrou em contato exigindo uma viatura no local, pois segundo ele, os funcionários da UBS teriam roubado o seu remédio.

Nesse momento, o policial que atendeu a chamada, disse para o rapaz esperar no local que uma viatura já estava a caminho, momento em que ele começou a ofender o atendente com palavras de baixo calão.

No local, a enfermeira disse que o rapaz teria arremessado pedras e um bloco de concreto contra as portas de vidro do local e após isso, começou a desferir vários chutes na porta até uma delas quebrar.

Após as informações, a equipe policial se deslocou até a residência do jovem para que ele pudesse dar a sua versão dos fatos, onde ele se negou a sair e ofendeu o policial e disse que se entrassem na casa dele, ele iria "encher a cara de tiro".

Novamente os policiais pediram para ele sair da residência, onde ele negou e ofendeu novamente a equipe policial. Nisso, os policiais entraram na residência que estava com a porta encostada, e deram voz de abordagem e prisão, que foi acatada pelo indivíduo.

Foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade física do autor e dos policiais. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.

Fonte: CO News com Xeretando

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp