Frimesa

Casal é atingido por veículo no Centro de Itaipulândia

Postada em: 13/09/2020 Atualizada em: 13/09/2020 21:31:21 Número de visualizações 976 visualizações
LinkedIn whatsapp

Câmeras de segurança mostram o momento do atropelamento - Informações policiais dão conta de que o atropelamento foi proposital.


No início da noite deste domingo, 13, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento ocorrida na Rua Paraguai, no Centro de Itaipulândia.

Logo após a equipe policial chegar ao local a equipe do SAMU chegou para o atendimento à duas vítimas de atropelamento que estavam em uma moto estacionada sendo a mulher está grávida de oito meses.

Conforme as primeiras informações, o condutor de um veículo Clio, de cor vermelha, teria surgido na rua e avançado, propositadamente, em alta velocidade sobre o casal causando ferimentos em ambos e os mesmos foram encaminhados ao Hospital e Maternidade Itaipulândia. O estado de saúde de ambos ainda não foi informado pelo Hospital.

Câmeras de segurança das proximidades mostram o exato momento em que ocorreu o atropelamento.



AGRESSÃO

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após ocorrer o atropelamento, o mesmo condutor teria se encontrado com o irmão da primeira vítima e entraram em luta corporal nas proximidades da primeira ocorrência, sendo que o mesmo também foi encaminhado ao HMI em virtude da agressão sofrida.

Equipes da Polícia Militar de Missal estão dando apoio na situação e a Polícia continua à procura do condutor agressor, que foi identificado, mas até o momento não foi encontrado.

No momento em que tivermos mais informações estaremos atualizando.



Fonte: Cidades do Oeste com informações da Polícia Militar. Vídeos: Redes sociais e whatsapp.

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp