Cooperação Premiada Lar

Convenção do PSD aprova Brito para prefeito e Jeane a vice na coligação com MDB e PP

Postada em: 05/09/2020 Atualizada em: 09/09/2020 10:56:45 Número de visualizações 2247 visualizações
LinkedIn whatsapp
Convenção do PSD aprova Brito para prefeito e Jeane a vice na coligação com MDB e PP

ELEIÇÕES 2020


O PSD realizou a convenção das 17 às 20 horas de hoje, mesmo horário do PP. O MDB também realizou a convenção na parte da manhã de hoje, dia 5, sendo que o PP confirmou a coligação que tem Brito (MDB) para prefeito e Jeane (PSD) vice


Neste sábado, dia 5, das 17 às 20 horas, PSD (Partido Social Democrático), realizou a sua convenção municipal visando as eleições municipais deste ano. 

Os convencionais do PSD aprovaram a coligação com o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e o PP (Progressistas), sendo que José Gaudêncio Alves de Brito - o Brito da Farmácia, foi confirmado como candidato à prefeito, e conforme pré-acordo celebrado anteriormente, a vereadora Jeane Rauber Baum é a candidata a vice-prefeita.

No mesmo horário da convenção do PSD, o PP também realizou a sua, de forma independente, sendo a do PP na Câmara de Vereadores e do PSD em Portão Ocoí.


Nome da coligação

Nas convenções, além da aprovação da coligação, os três partidos MDB, PSD e PP, também definiram nome da coligação: UPM (União Popular Missalense) que tem como candidato a prefeito José Gaudêncio Alves de Brito (Brito da Farmácia - MDB), e a vice-prefeita Jeane Maria Rauber Baum (Jeane - PSD).


Candidatos a vereador

A relação dos nomes dos candidatos a vereador pelo PSD, aprovados na convenção, são:


Ademar Jauer (Chada)

Ana Gaspar da Costa

Elias Xavier Andrade

Ivanir Buss Cottet (Nina)

Givani Mengue (Jô)

Luiz de Aguiar

Maicon Vitor Basei

Neison Aloisio Rippel

Tânia Maria Crestani

Valentin Kniphoff




Vale ressaltar que esta lista foi aprovada na convenção, porém ainda não pode ser considerada definitiva, pois depende da aprovação da Tribunal Eleitoral (TRE), bem como poderá ocorrer alguma desistência e ou inclusão de novos candidatos.


Mais convenções

Além do MDB, PSD e PP, conforme informações, apenas mais dois partidos farão convenção para indicação de seus candidatos à prefeito e vereadores: DEM no dia 12 de setembro, e PDT no dia 14 de setembro.


Fonte: Portal - Aldírio Basei

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp