Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

ELEIÇÕES 2020: Convenção do PP aprova Brito para prefeito e Jeane a vice na coligação com MDB e PSD

Postada em: 05/09/2020 Atualizada em: 09/09/2020 10:57:24 Número de visualizações 2641 visualizações
LinkedIn whatsapp
ELEIÇÕES 2020: Convenção do PP aprova Brito para prefeito e Jeane a vice na coligação com MDB e PSD

PP realizou a convenção das 17 às 20 horas de hoje, mesmo horário do PSD. O MDB também realizou a convenção na parte da manhã de hoje, dia 5, sendo que o PP confirmou a coligação que tem Brito (MDB) para prefeito e Jeane (PSD) vice


Neste sábado, dia 5, das 17 às 20 horas, o PP (Progressistas), realizou a sua convenção municipal visando as eleições municipais deste ano. 

Os convencionais do PP aprovaram por unanimidade a coligação com o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e o PSD (Partido Social Democrático), sendo que José Gaudêncio Alves de Brito - o Brito da Farmácia, foi confirmado como candidato à prefeito, e conforme pré-acordo celebrado anteriormente, a vereadora Jeane Rauber Baum é a candidata a vice-prefeita.

No mesmo horário da convenção do PP, o PSD também realizou a sua, de forma independente, sendo a do PP na Câmara de Vereadores, e do PSD em Portão Ocoí.


Nome da coligação

Nas convenções, além da aprovação da coligação, os três partidos MDB, PSD e PP, também definiram nome da coligação: UPM (União Popular Missalense), que tem como candidato a prefeito José Gaudêncio Alves de Brito (Brito da Farmácia - MDB), e a vice-prefeita Jeane Maria Rauber Baum (Jeane - PSD).


Candidatos a vereador

A relação dos nomes dos candidatos a vereador pelo PP, aprovados na convenção, são:

Adelar José Richter

Algacir Kroth

Vanderley A. Noro

Vanderson Faraom

Zenaide Inez Scherer

Zilma Fátima B. Machado


Vale ressaltar que esta lista foi aprovada na convenção, porém ainda não pode ser considerada definitiva, pois depende da aprovação da Tribunal Eleitoral (TRE), bem como poderá ocorrer alguma desistência e ou inclusão de novos candidatos.


Mais convenções

Além do MDB, PSD e PP, conforme informações, apenas mais dois partidos farão convenção para indicação de seus candidatos à prefeito e vereadores: DEM no dia 12 de setembro, e PDT no dia 14 de setembro.


Fonte: Portal - Aldirio Basei

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp