Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

PM de Itaipulândia apreende motocicleta e condutor por direção perigosa em Linha São João - Missal

Postada em: 17/08/2020 Atualizada em: 17/08/2020 14:18:50 Número de visualizações 976 visualizações
LinkedIn whatsapp
PM de Itaipulândia apreende motocicleta e condutor por direção perigosa em Linha São João - Missal

Por volta das 10:35h. durante patrulhamento ostensivo preventivo pela área central, foi avistado pela equipe da PM no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Independência, uma motocicleta HONDA/NX-4 FALCON de cor vermelha, trafegando em altíssima velocidade.

Fundada suspeita foi iniciado o acompanhamento tático ao referido veículo, sendo que o veículo trafegava sentido a Missal e durante acompanhamento foi observado que o motociclista realizava manobras perigosas, trafegando em alta velocidade (acima de 130km/h) nas curvas invadindo a pista contrária e também realizou malabarismo vindo a empinar a moto (pneu dianteiro suspenso no ar- apenas o pneus traseiro no chão), e ultrapassagens perigosas, quase vindo a causar acidentes.

Somente foi logrado êxito em abordar a motocicleta já próximo a Boate na Linda São João em Missal, abordagem essa somente realizada por que o trânsito estava intenso nas duas vias e a motocicleta não conseguiu passagem, cabe ressaltar que a motocicleta foi acompanhado por aproximadamente 5.000m (cinco mil metros).

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e devidamente notificada, sendo seu condutor conduzido até o destacamento da policia militar em Itaipulândia, para confecção de termo circunstanciado por direção perigosa.


Fonte: Portal Missal com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp