Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Saiba tudo sobre as eleições em Missal

Postada em: 12/08/2020 Atualizada em: 12/08/2020 21:33:28 Número de visualizações 2184 visualizações
LinkedIn whatsapp
Saiba tudo sobre as eleições em Missal

Estamos em um período de preparação dos partidos políticos para o próximo pleito, marcado para o dia 15 de novembro de 2020. Antes das convenções as lideranças de partidos se reúnem para definir o próprio futuro e o do município.

A situação em Missal no momento está mais ou menos assim: Um tá com um, e outro tá com outro. Mas, depois ficamos sabendo que Um tá com outro e outro tá com um. Bom, mas aí o cenário muda novamente e a informação dá conta de que outros estão com um e um ficou sozinho (com perdão do trocadilho). Depois disso tudo, já não se sabe mais quem é quem por que misturou tudo.

“Tá mais pera aí, não entendi nada!”, você deve estar pensando. Pois então, acho que ninguém está entendendo de fato, talvez nem os próprios partidos. “Ok, mas no título tá escrito que saberíamos de tudo sobre a política”, talvez você esteja avaliando. Mas é isso mesmo, tudo que sabemos das eleições de Missal em 2020 é que não sabemos de nada.

O jeito é o eleitor aguardar atentamente para as convenções partidárias e após isso, escolher as melhores opções. Em outros tempos haviam indefinições também, mas neste ano anda meio exagerado, nem candidatos a vereadores sabemos ao certo quem são os possíveis concorrentes, até por que precisam aguardar pra poder anunciar quem é o pré-candidato a prefeito. Poucos se manifestaram até agora.

O ideal mesmo, seria cada partido lançar chapa pura, com candidato a prefeito e vice e mais uma nominata de candidatos a vereador e que vença o melhor... mas como isso está longe de ocorrer, pelo menos para esta eleição, nos resta aguardar para informações mais concretas e que de fato consigamos saber “tudo” sobre as eleições 2020!


Fonte: Rodrigo Jung

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp