Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

PM de Missal apreende bombinhas, maconha e duas pessoas após denúncias de perturbação

Postada em: 07/08/2020 Atualizada em: 07/08/2020 17:30:01 Número de visualizações 1180 visualizações
LinkedIn whatsapp
PM de Missal apreende bombinhas, maconha e duas pessoas após denúncias de perturbação

Por volta das 15h30 desta sexta-feira (07), uma equipe da PM de Missal recebeu varias ligações relatando que dois indivíduos sendo um de camisa verde e outro de camisa branca, estariam soltando diversas bombinhas perturbando os moradores da comunidade de Portão do Ocoí.

A equipe policial estava próximo ao local, sendo constatado um som exacerbadamente alto proveniente do material explosivo acima denunciado. De imedianto a equipe foi em direção ao estrondo, sendo localizado dois indivíduos com as mesmas características sentados em frente a residência, no endereço acima informado.

No momento que avistaram a viatura, um dos indivíduos tentou dispensar um objeto jogando o para dentro da residência, sendo assim, então foi dada voz de abordagem aos dois homens. Um dos rapazes de 20 anos, portava cinco explosivos (bombinhas) no bolso do seu shorts e um cigarro de maconha.

O outro indivíduo, de 18 anos, portava em seu shorts quatro explosivos (bombinhas) e um cigarro de maconha. Vale ressaltar que a equipe visualizou um dos indivíduos jogando um objeto para dentro da residência, sendo então verificado e constatado que tratava se de um invólucro de substância verde musgo análoga a maconha.

Havia também uma caixa de som cujo volume encontrava-se excessivamente alto, sendo de incomodo aos vizinhos adjacentes. Importante relatar que na noite anterior a equipe policial recebeu ligações anônimas referentes a explosões nas proximidades do referido local, porém após patrulhamento a equipe não logrou êxito na localização dos autores.

No destacamento foram pesados os entorpecentes em uma balança de precisão totalizando quatro gramas de maconha. Após procedimentos no dpm, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de Missal.

Fonte: C.O.News com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp