Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Supermercado Riograndense é inaugurado

Postada em: 30/07/2020 Atualizada em: 30/07/2020 12:07:32 Número de visualizações 2088 visualizações
LinkedIn whatsapp
Supermercado Riograndense é inaugurado

Inauguração durante três dias - 30 e 31 de julho e 1 de agosto, será para evitar a aglomeração de pessoas, observando as recomendações de distanciamento social e o uso de máscara - que é obrigatório, devido a pandemia do novo coronavírus.


Em solenidade realizada na manhã de hoje, 30 de julho, foi inaugurado o Supermercado Riograndense, ao lado do antigo Mercado Riograndense, na Avenida Dom Geraldo Sigaud, em Missal.

Modernidade, variedade de marcas e produtos, preço baixo, mais comodidade e atendimento familiar: tudo isso continuará presente no Supermercado Riograndense. A inauguração se estenderá por três dias - 30 e 31 de julho e 1 de agosto, para evitar a aglomeração de pessoas, observando as recomendações de distanciamento social e o uso de máscara é obrigatório devido a pandemia do novo coronavírus.


O Supermercado

A nova estrutura, com 570 metros quadrados, passando para a denominação de supermercado, “é um sonho, um projeto que tem mais de três anos, idealizado pelo nosso pai Guido (falecido no mês de novembro de 2018), com o apoio da família. Não foi fácil chegar até aqui, foi sofrido, batalhamos muito para alcançar este objetivo”, destaca Francyeli (Francy) Griebeler.


Inauguração

A inauguração oficial aconteceu na manhã de hoje com a presença da Família proprietária, equipe de trabalho, clientes, autoridades e lideranças locais.

Ao fazer uso da palavra, Adeli Graeff - Assessor de Investimentos da Sicredi, parabenizou a Família pelo investimento e lembrou que desde criança é cliente. Conheço o Riograndense, fazia compras, desde que ainda era uma construção de madeira, depois, já casado morava aqui ao lado e todas as manhãs comprava pão para o café e, com certeza, este supermercado é o resultado do trabalho e dedicação de todos. Será sucesso”.

A gerente da agência Sicredi Missal, Tatiane Maria Baggio da Costa, afirmou ser uma alegria participar da inauguração. “Estou em Missal desde janeiro deste ano, mas já sou próxima da família. Parabéns pela história de vocês”.

O presidente da Câmara de Vereadores de Missal, Eugenio Schwendler, disse ser “uma alegria estar junto a este investimento de uma família que acreditou, trabalhou e conquistou este novo empreendimento que também será um sucesso”.

Cleide Prates, prefeita de Itaipulândia, que também é das famílias Griebeler e Rauber, ressaltou que “estou aqui como família, e tenho certeza que este empreendimento será sucesso. Destaco também que são mais empregos gerados em Missal”.

O prefeito de Missal, Eduardo Staudt, lembrou que “é uma família que há 34 anos acredita em Missal, aqui investe e gera empregos, tem espírito empreendedor e, mesmo em um momento de pandemia como estamos passando, continuou firme no objetivo traçado. Parabéns e que Deus continue iluminando o caminho de vocês”.

Francy e Jackson falaram em nome da Família. “Estamos realizando o sonho do nosso pai, esta obra é um presente para ele. Obrigada a cada um da nossa equipe, pelo trabalho, pelo esforço. Inauguramos o supermercado, porém nosso atendimento continuará sendo familiar”, afirmou Francy.

“Queremos agradecer cada um, cada cliente. Esta é nossa terceira casa, onde teremos espaço para atender 30 pessoas neste momento de pandemia, antes eram só 10 ao mesmo tempo, mas podem ter certeza de que continuaremos priorizando a qualidade e o atendimento”, concluiu Jackson.


Riograndense é referência

O Mercado Riograndense (agora Supermercado), desde o início tem como carro chefe o atendimento familiar, a qualidade da carne (principalmente bovina e suína) com cortes especiais/diferenciados, frutas e verduras. “A carne sempre foi um dos destaques do Riograndense, assim como o atendimento”, destaca Francy.

Em 1986, o casal Guido e Terezinha tornou-se proprietário do Mercado Riograndense, sendo que a data oficial (CNPJ) do início das atividades é dia 3 de setembro de 1986, completando 34 anos daqui há um mês.Alguns anos depois foi construída a estrutura do mercado, com 260 metros quadrados.



Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp