Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

PSD e PP oficializam saída da ADP em reunião com o prefeito Eduardo

Postada em: 27/07/2020 Atualizada em: 27/07/2020 11:39:58 Número de visualizações 2522 visualizações
LinkedIn whatsapp
PSD e PP oficializam saída da ADP em reunião com o prefeito Eduardo

Anúncio foi oficializado na manhã de hoje (27), para o prefeito Eduardo Staudt


Na manhã de hoje (27), em reunião com o prefeito de Missal, Eduardo Staudt, o PSD e o PP, oficializaram a saída da ADP (Aliança Democrática Progressista), coligação que elegeu e reelegeu o prefeito Adilto Ferrari (2009/2012 e 2013/2016), e elegeu o prefeito Maneco e vice Eduardo para o mandato 2017/2020 - Eduardo assumiu após o falecimento do prefeito Maneco em julho do ano passado.

A Coligação ADP foi criada em 2008 tendo como integrantes DEM, PP e PDT, sendo que posteriormente mais partidos integraram a coligação.

De forma oficial, não aconteceram pronunciamentos do PSD e PP, porém sabe-se que tem a ver com a eleição deste ano, pois PSD e PP sempre defenderam a candidatura a reeleição do prefeito Eduardo, que por sua vez, não oficialmente, indica que não será candidato a reeleição.

O PSD e o PP também colocaram os cargos ocupados na administração municipal por integrantes dos partidos a disposição do prefeito Eduardo.


Futuro

Por enquanto não há nenhuma definição, porém nos bastidores sabe-se que estão em andamento várias conversas entre os partidos, até porque somente as convenções dos partidos podem oficializar as coligações.


Presenças

Participaram da reunião, além do prefeito Eduardo, representantes do PSD e PP e os cinco vereadores dos dois partidos, que, segundo informações, manterá o apoio ao prefeito Eduardo na Câmara de Vereadores. (Da Redação)


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp