Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Novo edital da Cultura vai selecionar conteúdo digital autoral

Postada em: 22/07/2020 Atualizada em: 22/07/2020 11:02:18 Número de visualizações 1058 visualizações
LinkedIn whatsapp
Novo edital da Cultura vai selecionar conteúdo digital autoral

A Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura (SECC) por meio da Superintendência-Geral da Cultura lança o edital Cultura feita em casa, que vai selecionar conteúdos digitais artísticos e culturais autorais já finalizados para exibição por meio de plataformas de streaming e mídias sociais do Governo do Paraná.

A obra deverá ser material de audiovisual ou áudio, já produzido, nas áreas de Artes Cênicas; Artes Visuais; Audiovisual; Expressões culturais, populares, indígenas e oriundas de comunidades tradicionais; Literatura, livro e leitura; e Música.

A duração de cada material deve ter entre 15 minutos (mínimo) e 30 minutos (máximo) com classificação indicativa de até 12 anos.

Seleção de até 510 obras, sendo 85 projetos de cada área cultural do edital. O proponente que tiver a obra selecionada receberá o valor de R$ 2 mil por projeto. O prazo para inscrição é 27 de julho, até às 17h59min.

A informação foi compartilhada pela Rede Regional de Cultura e Patrimônio da BP3 e informações mais detalhadas podem ser obtidas pelo link: (clique aqui)

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp