Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Veículo e Servidor Público que fazem a limpeza das ruas são atacados com ovos em Missal

Postada em: 21/07/2020 Atualizada em: 21/07/2020 18:38:53 Número de visualizações 5406 visualizações
LinkedIn whatsapp
Veículo e Servidor Público que fazem a limpeza das ruas são atacados com ovos em Missal

Na manhã desta terça-feira, 21 de julho, um veículo da prefeitura de Missal foi alvo de vandalismo, onde por volta das 5h30 da manhã, alguém lançou ovos contra trabalhadores da Prefeitura e na Bobcat, veículo que faz a limpeza das ruas da Avenida e vias mais movimentadas de Missal, em horário que não haja veículos estacionados, justamente para que a limpeza ocorra da melhor maneira possível.

Porém, em mais um dia aparentemente tranquilo de trabalho, o servidor público municipal foi surpreendido com essa atitude de algum morador. O local do ocorrido foi entre a Avenida Dom Geraldo Sigaud e a Rua Marechal Castelo Branco, porém, o servidor municipal não soube identificar quem atirou os ovos em direção ao veículo em que estava trabalhando. A polícia Militar foi acionada e o servidor municipal registrou boletim de ocorrência.

O município de Missal é reconhecido por moradores e visitantes como uma cidade limpa e organizada. Isso se deve ao fato de possuir profissionais comprometidos com este propósito. Servidor Público Municipal que todos os dias levanta de madrugada, se dirige ao serviço, em horário que não há veículos estacionados, para deixar a cidade limpa, onde os comerciantes podem chegar nos estabelecimentos e se deparar com as ruas organizadas. Infelizmente foi atacado enquanto trabalhava.



Fonte: Portal Missal com informações da Polícia Militar

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp