Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Itaipulândia: Polícia Militar apreende maconha nesta manhã

Postada em: 15/07/2020 Atualizada em: 15/07/2020 14:00:39 Número de visualizações 1121 visualizações
LinkedIn whatsapp
Itaipulândia: Polícia Militar apreende maconha nesta manhã


A Policia Militar do Paraná, através dos policiais do Destacamento de Itaipulândia, receberam a informação de que haveria uma movimentação suspeita de pessoas próximo a Base Náutica. Diante de forte suspeita, a equipe policial deslocou até as margens da Reserva do Lago de Itaipu, onde próximo a entrada de um porto clandestino na Linha Luzitania, foi ouvido o ronco de um motor de barco, a equipe policial adentrou no porto, sendo que as margens do Lago de Itaipu foi avistado por esta equipe policial uma embarcação deixando o local já a uns 300 metros da margem, observado também que era uma embarcação grande, e estava carregada (aparentemente pesada).


Em diligencia as margens do referido porto foi localizado, escondido em meio a um capinzal, um fardo de aparência preto, que posteriormente foi constatado que se tratava de 32 (trinta e dois) tabletes de substância análoga a cannabis sativa (maconha), que após pesadas contabilizaram 18,3KG (dezoito quilos e trezentas gramas).


Foram realizadas diligências em outros portos clandestinos nas proximidades, porém sem êxito em localizar algo suspeito. A droga foi apreendida e entregue na delegacia de polícia civil de São Miguel do Iguaçu.

Fonte: Portal Missal com informações da PM

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp