Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Homem tentar abusar de menor de idade em seguida agride-a com socos em Santa Helena

Postada em: 10/07/2020 Atualizada em: 10/07/2020 15:18:29 Número de visualizações 1035 visualizações
LinkedIn whatsapp
Homem tentar abusar de menor de idade em seguida agride-a com socos em Santa Helena

Por volta das 19h desta quinta-feira (09), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para atender uma situação de lesão corporal no município.


De acordo com a vítima menor de idade e sua responsável, um indivíduo conhecido das mesmas teria invadido o domicílio, ido até os fundos, pego a menor pelo braço e tentado arrastá-la dizendo que a menor “iria com ele” e que ela “iria ficar com ele de qualquer jeito e ia ser hoje”. A menor conseguiu se soltar, momento em que o homem desferiu socos no rosto dela, causando hematomas na face e sangramento no nariz, constatado pela equipe policial.

A reação do homem causou barulho, que acabou chamando atenção de outros moradores da residência, que foram verificar o que estava acontecendo. O agressor percebendo a movimentação, fugiu em um veículo de cor prata.

O homem é conhecido da família da vítima pois teria sido vizinho dos familiares a alguns meses atrás. A família cita o fato do homem já ter tentado aliciar a menor a fim de ter relações sexuais.

O homem é conhecido no meio policial pela sua extensa ficha criminal, denúncias de que ele estaria coagindo crianças e adolescentes na saída de colégios foram registradas. O indivíduo convida as vítimas para entrarem no carro e em troca de sexo oferece dinheiro e bens de consumo.

Buscas foram realizadas nas redondezas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp