Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Operação de fiscalização envolve forças policiais e instituições em Missal

Postada em: 28/06/2020 Atualizada em: 28/06/2020 09:46:41 Número de visualizações 1865 visualizações
LinkedIn whatsapp
Operação de fiscalização envolve forças policiais e instituições em Missal

Na noite de sábado, 27, foi desenvolvida uma ação de fiscalização visando coibir possíveis aglomerações e eventos que possam influenciar na propagação da Covid-19 em Missal.

Estiveram envolvidas a Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho de Segurança, Conselho Tutelar, Fiscalização do Município e Vigilância Sanitária.

Conforme destacaram os envolvidos na ação, o principal objetivo é de fazer com que sejam cumpridas as normas e determinações estipuladas através de Decretos Municipais com as decisões tomadas pelo Comitê de Crise do município.

Foram realizadas rondas no centro da cidade e também em comunidades do interior, onde foram efetuadas orientações em festas clandestinas e alguns encontros de pessoas, além de abordagens com revistas pessoais.

As autoridades envolvidas na fiscalização destacam que a população missalense está entendendo a situação e fazendo a sua parte evitando as aglomerações que se tornaram um dos grandes focos de transmissão do novo coronavírus.

O setor de fiscalização e as Forças de Segurança envolvidas pedem à população que colaborem, cada um evitando ao máximo eventos e aglomerações, e da mesma forma se tiverem alguma informação ou denúncia que façam, pois assim todos estarão fazendo com que Missal consiga contornar esses momentos difíceis com a pandemia do novo coronavírus.



Fonte: Portal Missal com Cidades do Oeste

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp