Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Gabriel Batista Fernandes, 14 anos, de Itaipulândia, está desaparecido desde o dia 08 de junho

Postada em: 19/06/2020 Atualizada em: 19/06/2020 22:12:45 Número de visualizações 2591 visualizações
LinkedIn whatsapp
Gabriel Batista Fernandes, 14 anos, de Itaipulândia, está desaparecido desde o dia 08 de junho

No dia 16 de junho de 2020 compareceu na Delegacia de Policia Civil de Itaipulândia, a mãe de Gabriel Batista Fernandes (14 anos) relatando que seu filho estava morando há 30 dias com a irmã de 27 anos, na cidade de Cascavel.

A mãe falou à equipe que no dia 08 de junho por volta das 08:00h. horas Gabriel falou para a irmã que iria dar uma volta e voltaria ao meio dia, porém o mesmo não retornou estando desaparecido.

A mãe de Gabriel ainda declarou que as últimas informações que sua filha teve por terceiros foi que ele teria se relacionado com uma moça e estaria em uma casa de abrigo na cidade de Cascavel.

Questionada a mãe informou as características físicas de Gabriel, afirmando que ele é magro, alto, cabelo curto de cor castanho claro e olhos castanhos, de etnia branca, não usa piercing, brinco e não tem tatuagem. No dia em que saiu, Gabriel trajava boné vermelho, casaco azul, calça clara e tênis marrom, tendo em torno de 1,68 de altura e 45 kg.

A mãe também repassou a informação de que o jovem é usuário de droga.

De acordo com a mãe, no dia 18 de junho de 2020 a Policia Militar de Cascavel foi até a casa de abrigo, onde a dona do estabelecimento relatou que Gabriel teria passado por lá juntamente com outros jovens que acolhe e que no domingo dia 14 de junho o mesmo teria relatado que iria para Medianeira e Itaipulândia.

A mãe frisou ainda que nesta sexta-feira, 19, teria entrado em contato com um amigo próximo de Gabriel o qual falou para o mesmo que estava no município de Santa Terezinha do Itaipu.

Com todos esses desencontros de informações, a mãe afirmou que está extremamente preocupada e pede ajuda a toda a população, órgãos e mídias regionais para encontrar seu filho Gabriel Batista Fernandes.

Informações podem ser repassadas para o 190 e 197.



Fonte: Cidades do Oeste com informações Polícia Civil.

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp