Sicredi

Tentando vender tintas supostamente falsas, dupla é abordada pela PM e levada à Delegacia

Postada em: 19/06/2020 Atualizada em: 19/06/2020 21:52:07 Número de visualizações 655 visualizações
LinkedIn whatsapp
Tentando vender tintas supostamente falsas, dupla é abordada pela PM e levada à Delegacia

Duas pessoas foram detidas pela PM de São Miguel do Iguaçu na manhã desta sexta-feira (19) e conduzidas para averiguação depois de serem flagradas vendendo tintas supostamente falsificadas.

A dupla foi abordada após a PM de São Miguel do Iguaçu ser informada pela equipe do Serviço Reservado – P2, da PM de Medianeira, de que dois indivíduos em um veículo VW Saveiro estariam supostamente comercializando tintas falsificadas.

A abordagem ocorreu enquanto eles ofereciam os produtos em um obra, sendo então conduzidos ao Destacamento da PM para confecção do Boletim de Ocorrência, e posteriormente à Delegacia da Polícia Civil.

Ao serem questionados sobre o produto, eles relataram que se tratava de tintas de baixa qualidade, e por isso a comercializavam por um valor muito abaixo do valor de mercado.

Na Delegacia a dupla foi ouvida e liberada por não haver flagrante de delito. A tinta foi apreendida e passará por perícia para saber se o produto é falsificado.

De acordo com a Polícia Civil, outras duas vítimas que teriam comprado as tintas já foram localizadas. Ainda segundo a Polícia Civil, ambos já teriam sido flagrados comercializando tintas na cidade de Foz do Iguaçu, onde também foram abordados e levados à Delegacia para serem ouvidos.

Fonte: Portal Costa Oeste

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp