Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Terceiro caso de Covid-19 é confirmado em Itaipulândia

Postada em: 16/06/2020 Atualizada em: 16/06/2020 08:59:45 Número de visualizações 1001 visualizações
LinkedIn whatsapp
Terceiro caso de Covid-19 é confirmado em Itaipulândia

O paciente trabalha em Medianeira.


Na manhã desta terça-feira, 16 de junho, foi confirmado o terceiro caso positivo de Covid-19 no município de Itaipulândia. O paciente, que é trabalhador em área industrial no município de Medianeira, apresentou sintomas de dor de garganta, coriza, dor no corpo e dificuldade para respirar.

Ele procurou a unidade de saúde para atendimento, o qual foi realizado protocolo de síndrome gripal e solicitado exame para Covid-19, sendo que o mesmo já estava em isolamento domiciliar e a unidade de saúde está realizando busca ativa de contatos do paciente.

A boa notícia é que foram descartados mais seis casos, em relação ao último boletim, divulgado nessa segunda-feira (15).

Reforçamos a orientação de distanciamento social, uso obrigatório de máscara e higiene das mãos com álcool gel ou água e sabão.

Também informamos que conforme Lei 13.853/2019, é vedado a divulgação de dados pessoais dos pacientes suspeitos ou confirmados, sendo a violação destes direitos sujeitos a responsabilização administrativa, civil e criminal.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp