Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Fiscalização fecha estabelecimentos comerciais e festas particulares em Santa Helena

Postada em: 14/06/2020 Atualizada em: 14/06/2020 14:28:16 Número de visualizações 1115 visualizações
LinkedIn whatsapp
Fiscalização fecha estabelecimentos comerciais e festas particulares em Santa Helena

Fiscalização fecha estabelecimentos comerciais e festas particulares em Santa Helena. Interdições, multas e notificações foram aplicadas, um foi detido


Buscando proteger a população de Santa Helena e evitar a propagação massiva do novo coronavírus, os órgãos fiscalizadores e a Polícia Militar fizeram “arrastão de fiscalização Covid” na noite de sábado (13). Diversas denúncias de aglomerações foram verificadas e sanções foram aplicadas para cada caso.

Um estabelecimento foi interditado e dois foram multados por estarem atendendo ao público mesmo após a proibição publicada e amplamente divulgada de novo decreto municipal.

Denúncias de várias residências e aglomerações em vias públicas também foram verificadas. As pessoas receberam orientação, ordem para voltar às suas casas e permanecerem nelas, notificações e multas. Proprietários de residências foram orientados e notificados e algumas pessoas físicas também foram multadas.

No distrito de Sub-Sede, a denúncia de uma aglomeração em terreno baldio ao lado do posto de combustíveis, onde diversas pessoas ingeriam bebidas alcoólicas, resultou na prisão de um homem. Com a chegada da equipe algumas pessoas saíram correndo, mas um indivíduo que estava sem máscara e ainda questionava o trabalho das equipes foi encaminhado até a sede da 4ª CIA para a confecção de um termo circunstanciado de infração penal, por infringir a determinação do poder público, destinada a impedir a propagação de doença contagiosa.

Após a assinatura do termo de infração de medida sanitária preventiva ele foi liberado.

Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp