Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Dois homens são mortos a tiros em posto de combustíveis no Paraná

Postada em: 12/06/2020 Atualizada em: 12/06/2020 00:39:31 Número de visualizações 1218 visualizações
LinkedIn whatsapp

Caso foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (11), no Centro; um advogado, de 40 anos, e um amigo foram baleados dentro da loja de conveniência.


Dois homens morreram após serem baleados dentro da loja de conveniência de um posto de combustíveis, na Rua Brigadeiro Franco, no Centro de Curitiba, no final da tarde desta quinta-feira (11).

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que as vítimas e os suspeitos se encontram no local.

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Tiago Nóbrega informou que “pelas imagens do circuito interno e pelos documentos encontrados com uma das vítimas, o crime foi um acerto de contas”, por uma dívida de agiotagem.

As vítimas, conforme a Polícia Civil, eram um advogado, de 40 anos, e um amigo dele, que não teve a idade informada.


Imagens das câmeras

As imagens gravadas pelas câmeras do estabelecimento mostram um homem de barba grisalha e outro, de roupa preta, próximo ao caixa. O primeiro homem aparece falando com um grupo que estava perto das geladeiras.

Em seguida, o homem sacou uma arma, e um outro homem, que aparecia de costas nas imagens, se virou e também sacou uma arma.

O homem de barba grisalha permaneceu com a arma na mão, enquanto o suspeito vestido de roupa preta saiu da loja.

Depois, o suspeito de barba grisalha andou pela loja e fez menção de guardar a arma, no mesmo momento em que o homem de preto voltou, acompanhado de outra pessoa, usando uma jaqueta.

Ele apontou para a direção da mesa onde estava um grupo de pessoas.


O homem de jaqueta e o de barba grisalha atiraram várias vezes. Duas pessoas morreram, sendo que uma delas não aparece na imagem da câmera de segurança.

Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp