Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Após confirmar 8 casos em um dia, Santa Helena intensifica ações e toque de recolher é anunciado

Postada em: 10/06/2020 Atualizada em: 10/06/2020 00:21:43 Número de visualizações 1039 visualizações
LinkedIn whatsapp
Após confirmar 8 casos em um dia, Santa Helena intensifica ações e  toque de recolher é anunciado

Após confirmar 8 casos em um único dia, Santa Helena intensifica ações de fiscalização contra o coronavírus; toque de recolher é anunciado


Há aproximadamente 80 dias o município de Santa Helena decretou “lockdow”, suspendendo aulas, atendimento presencial nos comércios, realização de eventos que impliquem na aglomeração de dez pessoas ou mais, permitindo apenas serviços essenciais.

Foram criadas medidas de prevenção contra a propagação do novo coronavírus, meios de atendimento à saúde pública e aos poucos as atividades foram sendo “liberadas”. Um caso isolado de Covid-19 foi registrado, mas tudo parecia controlado.

Nesta terça-feira (09), oito pessoas tiveram resultados positivos para contaminação pelo novo coronavírus. De imediato o município intensificou a fiscalização e no início da noite os cidadãos já ouviram o toque de recolher sendo anunciado.

“Atenção estamos em quarentena contra o corovavÍrus e o município de Santa Helena implantou o toque de recolher, portanto, está proibida a circulação de pessoas das 9 da noite até as 5 horas da manhã. Respeite e ajude a combater o coronavírus”, diz a mensagem divulgada nas ruas, em veículo que seguia atrás de uma ambulância.

À população é solicitado que redobrem os cuidados, idosos e crianças não devem sair às ruas e quem precisar sair deve usar máscara e álcool gel para não se contaminar.

Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp