Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Calendário para recebimento de embalagens de agrotóxicos

Postada em: 19/11/2018 Atualizada em: 19/11/2018 09:42:35 Número de visualizações 1642 visualizações
LinkedIn whatsapp
Calendário para recebimento de embalagens de agrotóxicos

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Missal está divulgando o calendário de recebimento de embalagens de agrotóxicos. As datas de recebimento são 19, 20 e 21 de novembro de 2018 no Pátio da Disam e no Pátio da Ab AgroBrasil, conforme cronograma estabelecido.

A orientação é que as Embalagens Flexíveis deverão vir dentro das embalagens de resgate (Big-Bags). Agricultor, não esqueça de fazer a Tríplice Lavagem no momento do preparo da calda. Elas devem ser levadas com a tríplice lavagem, abertas com as tampas separadas. Os agricultores devem levar as caixas de papelão desmontadas.

O recebimento será realizado das 9h às 12h e das 13h30 às 16h. Serão recebidas todas as embalagens de produtos adquiridos das empresas: Coop. Lar, Disam, A.B. AgroBrasil, Moinho Iguaçu, Grasel, Plantiagro, MultAgro, Sinovatec, Souza Cruz e CTA. A Ação tem o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. (Da Assessoria)



Cronograma de recolha

Dia 19/11

COMUNIDADES: Dom Armando, Vista Alta, Três Irmãos, Santa Cecília, Esquina Rosa, União da Vitória, Cabeceira, Esquina Gaúcha e Vista Alegre.

LOCAL DE ENTREGA: Pátio da Disam.


Dia 20/11

COMUNIDADES: Portão Ocoí, Linha Gloria, Sanga Seca, Jacutinga, Alto e Médio Rio Branco, Bandeirantes, São Sebastião, São José dos Pinhais, Santa Catarina, São Francisco, São Pedro, São José, Caçador e Sede.

LOCAL DE ENTREGA: Pátio da AB AgroBrasil.


Dia 21/11

COMUNIDADES: Esquina São Paulo, São João, São Silvestre, Boa

Esperança e Padre. Feijó.

LOCAL DE ENTREGA: Pátio da AB AgroBrasil.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp