Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Dois casos confirmados de Covid-19 em Missal tiveram alta por cura

Postada em: 02/06/2020 Atualizada em: 02/06/2020 22:08:57 Número de visualizações 1339 visualizações
LinkedIn whatsapp
Dois casos confirmados de Covid-19 em Missal tiveram alta por cura

Até o momento o município registrou 03 casos positivos

Até o momento o município de Missal confirmou 03 casos positivos para Covid-19. Desses, 02 já tiveram alta por cura. Eles apresentaram quadros leves da doença, permaneceram em isolamento durante o período orientado pela secretaria de saúde do município, conforme protocolo proposto pela OMS, Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde. 

Portanto, de acordo com o boletim da Covid-19 desta terça-feira, dia 02 de junho, Missal registrou 03 casos confirmados da doença, onde dois já tiveram alta por cura, são 15 pessoas ainda cumprindo isolamento social, mas nenhum caso suspeito. Até o momento foram 12 suspeitos que tiveram exames negativos e 723 pessoas estiveram sob monitoramento e já tiveram alta.

As orientações à população continuam vigorando. É obrigatório o uso de máscaras, solicita-se o distanciamento social, além das regras de higienização. Deve-se evitar aglomerações, abraços, apertos de mão, entre outras medidas para evitar a propagação do novo Coronavírus. Qualquer dúvida, ou se alguém apresentar os sintomas como febre, tosse, dificuldade para respirar, dor de garganta e coriza, entre em contato pelo fone (45)99121-7199.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp