Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Administração Municipal de Missal Prepara programação de Natal

Postada em: 15/11/2018 Atualizada em: 15/11/2018 14:27:10 Número de visualizações 1557 visualizações
LinkedIn whatsapp
Administração Municipal de Missal Prepara programação de Natal

A Administração Municipal de Missal está preparando algumas atividades que farão parte da programação de Natal. Além das atividades programadas, neste ano, a Praça Central de Missal receberá uma decoração diferenciada de anos anteriores.

Essa decoração, culminando com as apresentações, visam atrair as famílias à Praça Central e com o objetivo de manter vivo o espírito natalino. Serão imagens de presépio, velas, Árvore de Natal, Papai Noel com Trenó, entre outros, todos símbolos que representam a data.

Para o Departamento de Cultura de Missal, a programação natalina tem por objetivo renovar a alegria e o amor e lembrar a todos da partilha e fraternidade. “Que o clima de Natal nos ajude a encontrar a felicidade e a paz”, exclama a coordenadora do Departamento, Marta Kochemborger. 

A programação tem início no dia 30 de novembro (sexta-feira) com o Recital da Canção, que inicia a partir das 19h30 no Auditório Jacob Jorge Scherer na Câmara de Vereadores. 

No dia 08 de dezembro (sábado), a partir das 21h, após a Missa na Igreja Matriz, será o acender das luzes com apresentação e encerramento das atividades da Cia Municipal de Dança na Praça Central de Missal. 

E para encerrar a programação, os corais de Missal, Voz Ativa e Infanto-juvenil Encantar, estão preparando a Cantata Natalina “Jesus Nasceu”, a partir das 19h30 do dia 22 de dezembro, na Praça Central de Missal. Todos os eventos com entrada franca.

Todos os Missalenses e visitantes estão convidados a prestigiar a programação de Natal no município. Para melhor comodidade e conforto de todos, o departamento orienta que tragam suas cadeiras, para as apresentações que estarão acontecendo na praça.

 


 PROGRAMAÇÃO

- RECITAL DA CANÇÃO - dia 30 de novembro às 19:30 horas no Auditório da Câmara Municipal.


- Encerramento das atividades de Dança com a apresentação “OZ MÁGICO E PODEROSO” que será apresentado pela CIA- Municipal de Dança e alunos da Casa da Cultura dia 08 de dezembro às 21:00 horas na Praça Eugênio Schneiders. 


- Cantata Natalina “Jesus Nasceu” – Apresentação do Coral Voz Ativa e Coral Infato-juvenil Encantar. Dia 22 de dezembro a partir das 19h30 na Praça Eugênio Schneiders.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp