Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Homem acaba preso após tentar estuprar adolescente em Santa Helena

Postada em: 18/05/2020 Atualizada em: 18/05/2020 10:19:46 Número de visualizações 1171 visualizações
LinkedIn whatsapp
Homem acaba preso após tentar estuprar adolescente em Santa Helena

Na madrugada de hoje (18), por volta das 01:36 min,  PM foi acionada para se deslocar até o Bairro Jardim Tiradentes, onde a solicitante relatava que acabava de sair do trabalho e que no trajeto sofreu uma tentativa de estupro.

A PM se deslocou até o local e em conversa com a vítima de 15 anos juntamente com seus pais, esta informou que trabalha em uma lanchonete  na Av. Brasil e que no trajeto até sua casa, um corsa branco seguiu a mesma, pedindo se ela queria carona, quando negou, o motorista ameaçou de morte a jovem.

Com isso, ela continuou andando, momento em que o motorista desceu do veículo e a agarrou com força, empurrando a adolescente para dentro do carro, que para se defender, acabou queimando o pescoço do agressor com uma bituca de cigarro.

Nesse momento da agressão, o homem quebrou a haste direita do óculos da vítima, que ao abrir a porta do carro para colocar a vítima para dentro, o autor se assustou com outro carro que vinha no sentido contrário da Av. Santa Catarina, largando a vítima e saindo em rumo ignorado.

A jovem conseguiu anotar a placa do veículo, que em consulta ao sistema, estava cadastrado na rua Ângelo Cattani. A PM se deslocou até o endereço mas a residência estava toda fechada. O carro estava na garagem e com a placa adulterada com fitas isolante preta.

Na casa, o dono do veículo acabou se apresentado, sendo a ele apresentado os fatos, os quais negou. A PM tirou uma foto do acusado e mostrado a vítima, esta reconheceu o homem como o agressor da mesma.

Foi dado voz de prisão ao homem, que ao ser colocado no camburão, o mesmo acabou confessando o crime, dizendo que ingeriu bebida alcoólica e fez uso de entorpecentes, por isso acabou fazendo tal fato.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o carro envolvido. Na Delegacia, também foi identificado uma queimadura em seu pescoço por bituca de cigarro.

A vítima juntamente com seus pais também foram encaminhados a DP local para as demais providência

Fonte: Costa Oeste News com PMPR

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp