Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Policiais apreendem veículos e cigarros na área rural de Missal e Itaipulândia

Postada em: 03/05/2020 Atualizada em: 03/05/2020 18:18:55 Número de visualizações 1495 visualizações
LinkedIn whatsapp
Policiais apreendem veículos e cigarros na área rural de Missal e Itaipulândia

Os veículos eram equipados com rádios comunicadores e um deles com dispositivo de fumaça.



No âmbito da Operação Hórus e Programa VIGIA, ações de policiamento na zona rural de Missal e Itaipulândia resultaram em apreensão de cigarros. Na madrugada deste domingo, 03, policiais federais e policiais civis, em patrulhamento terrestre na zona rural das cidades de itaipulândia e Missal, após notarem movimentação suspeita de alguns veículos rodando em alta velocidade, encontraram abandonados no meio a mata da zona rural de Missal os veículos: camionete F 4000 de cor prata, GM Montana cor preta, e um Honda HRV cor prata, carregados com caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, pelo Lago de Itaipu.

Os veículo GM Montana e Honda HRV possuem rádios comunicadores e o veículo Honda HRV possue dispositivo de fumaça instalado.

Foram também encontras várias caixas de cigarros próximo aos veículos. Estima-se um total de cerca de 180 caixas de cigarros. Veículos e carga de contrabando foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Integram a Operação Hórus PF, PRF, RF - Alfândega, COBRA/BPFRON/PM/PR, BOPE/PM/MS, DOF/MS, COPE e TIGRE PC/PR, FNSP e Exército do Brasil, SEOPI/MJSP.

Fonte: Assessoria PF

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp