Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Comissão Permanente de Eventos de Missal elege novo coordenador da Deutsches Fest

Postada em: 27/08/2018 Atualizada em: 27/08/2018 17:37:58 Número de visualizações 968 visualizações
LinkedIn whatsapp
Comissão Permanente de Eventos de Missal elege novo coordenador da Deutsches Fest

Na tarde de sexta-feira, 24 de agosto, a Comissão Permanente de Eventos de Missal, se reuniu para tratar de diversos assuntos, entre eles, dar rumo a organização da 18ª Deutsches Fest – Festa Alemã – que será nos dias 26, 27 e 28 de abril de 2019. O Presidente da Comissão de Eventos, Rudi Scherer Paetzold, foi eleito para coordenar a próxima edição da Maior Festa Típica do Oeste do Paraná.


Para Rudi é um desafio muito grande assumir uma festa com essa grandiosidade, mas ao mesmo tempo ele observa que é preciso manter o patamar ao qual ela chegou. “Todos os coordenadores anteriores deram a sua contribuição para tornar o que a festa é hoje, e temos a convicção de que não se faz nada sozinho, assim como todos coordenadores precisara m de ajuda, vou precisar de colaboração e apoio de todos para que essa festa seja cada vez melhor”, comenta.


Rudi Paetzold será o 5º coordenador da Deutsches Fest, que nas 17 edições anteriores, tiveram a contribuição de muitas pessoas envolvidas na coordenação, assim como diversas entidades, que sempre se envolvem na organização e nos trabalhos. “Nas próximas reuniões vamos definir a contratação de bandas, pensar na programação, bem como nas melhorias que são necessárias, enfim, vamos intensificar o planejamento para a próxima edição”, conclui o novo coordenador.


O Vice-prefeito de Missal, Eduardo Staudt, esteve a frente da coordenação nos últimos dois anos, porém, na última prestação de contas, apresentada às entidades parceiras, havia deixado a função de coordenador a disposição, pois entende que é necessária essa mudança, para que mais pessoas possam estar a frente da festa, incrementando sempre com novas ideias e novos atrativos. 


Eduardo aproveitou para desejar muito sucesso ao novo coordenador Rudi, bem como a todos que farão parte da Comissão Central Organizadora. “Desejo sucesso ao Rudi, sabemos de sua capacidade e com o apoio das entidades e da comunidade missalense o evento será mais uma vez um grande sucesso”, exclama. “Espero ter contribuído nessas duas edições, e estou à disposição e contribuir para que essa festa seja cada vez mais linda”, finaliza.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp