Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Plínio Stuani se filia no PP

Postada em: 03/04/2020 Atualizada em: 03/04/2020 14:30:28 Número de visualizações 1618 visualizações
LinkedIn whatsapp
Plínio Stuani se filia no PP

O vereador missalense Plínio Stuani se filiou na manhã de hoje (3) no Progressistas (PP), que se elegeu pelo PR.

Em nota, a direção do PP de Missal, destacou: “O PP de Missal tem a honra de noticiar que na manhã desta sexta-feira, dia 3 de abril de 2020, registrou a filiação do excelentíssimo vereador Plínio Stuani como novo filiado, que veio para somar, contribuir e fortalecer ainda mais o Progressistas de Missal, enraizando nossas lutas de esperança pelos Munícipes, somando assim três cadeiras no Legislativo Municipal, sendo uma oportunidade nova de reconstrução das nossas lutas e sonhos e colher bons frutos ao lado deste valoroso filiado, o qual desejamos sucesso, e com a contribuição de todos os filiados temos a certeza do partido fortalecido na luta por um Município digno para nossos Munícipes”.


Trajetória política

Atualmente vereador, Plínio Stuani iniciou na carreira política elegendo-se vereador em 1989, como representante da região da comunidade de Jacutinga (Plínio continua morando em Linha Glória), e foi reeleito em 1993.

Em 1997 foi candidato e eleito vice-prefeito, tendo Laci Giehl como prefeito. Na eleição de 2001 foram reeleitos. Neste período como vice-prefeito, Plínio também ocupou a Secretaria de Agricultura de Missal.

Na eleição de 2005 foi eleito prefeito.

Nas eleições de 2009 e 2013, Plínio se afastou da política, retornando em 2017 como candidato a vereador, sendo eleito.


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp