Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Bloqueio sanitário teve início na manhã de hoje em Itaipulândia

Postada em: 24/03/2020 Atualizada em: 24/03/2020 17:35:59 Número de visualizações 1122 visualizações
LinkedIn whatsapp
Bloqueio sanitário teve início na manhã de hoje em Itaipulândia

A Administração Municipal de Itaipulândia deu início ao cumprimento das determinações estabelecidas pelo Decreto 052/2020 que estipulou o bloqueio sanitário e restrição de visitantes.

Os trabalhos estão sendo desenvolvidos junto ao Portal de Acesso ao município nas proximidades do trevo da PR-497, contando com funcionários da prefeitura devidamente instruídos. Neste primeiro dia a prefeita Cleide Prates também esteve junto ao local passando algumas orientações e atendendo a imprensa da região.

Todos os veículos que por ali passarem estão sendo vistoriados e as pessoas e condutores sendo questionadas sobre o real motivo de estarem circulando em direção à cidade, sendo restritas as visitas à familiares ou passeios.

As demais entradas de acesso ao município estão bloqueadas, sendo portanto o único ponto de entrada para Itaipulândia no local em que está o bloqueio sanitário.

A Secretaria de Saúde de Itaipulândia informou que o município não conta com nenhum caso suspeito até o momento, mas existem pessoas sendo monitoradas seguindo as determinações da Secretaria de Saúde do Estado e do Ministério da Saúde.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp