Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Associação Cultural Deutsches Fest informa que o evento está mantido até segunda ordem

Postada em: 16/03/2020 Atualizada em: 16/03/2020 11:14:10 Número de visualizações 1324 visualizações
LinkedIn whatsapp
Associação Cultural Deutsches Fest informa que o evento está mantido até segunda ordem

Na manhã desta segunda-feira, 16 de março, o Presidente da Associação Cultural Deutsches Fest, Rudi Scherer Paetzold, se manifestou sobre a possibilidade de cancelamento da 19ª Deutsches Fest de Missal. Rudi informou que até o momento o evento está mantido, porém, a equipe de organização está atenta a qualquer novidade e a qualquer determinação oficial de cancelamento. 

A manifestação do Presidente ocorreu devido a preocupação com a propagação do novo coronavírus e as medidas que estão sendo adotadas no País e em especial na região. “Diante as últimas notícias relacionadas ao coronavírus, comunicamos a todos que a 19° Deutsches Fest vai ser realizada, salvo de determinação de órgãos superiores”, explicou.

Estava previsto o início da decoração na Avenida Dom Geraldo Sigaud na manhã desta segunda-feira (16), que teria o envolvimento dos grupos da Deutsches (Blocos), a exemplo da edição anterior, porém, o início foi adiado. “Comunicamos que a decoração na Avenida Dom Geraldo Sigaud que estava programada para ser colocada na data de hoje, fica adiado para o dia 23 de março, (segunda-feira). Esperamos a compreensão de todos”, informou Rudi aos Grupos.

Uma nota oficial sobre a manutenção, ou se necessário o cancelamento da 19ª Deutsches Fest, será emitida no dia 30 de março de 2020, após reunião da Associação com as entidades, sempre seguindo orientações superiores. Enquanto isso a divulgação está mantida e a qualquer novidade serão feitas novas comunicações oficiais sobre a Festa Alemã de Missal. A Deutsches está prevista para os dias 17, 18 e 19 de abril de 2020 e não há possibilidade de ser adiada, mas se necessário, será cancelada, porém até o momento está mantida.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp