Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

BPFRON apreende eletrônicos e 1,621 kg de Skank no barracão da Receita Federal em Medianeira

Postada em: 14/03/2020 Atualizada em: 14/03/2020 01:21:44 Número de visualizações 1027 visualizações
LinkedIn whatsapp
BPFRON  apreende eletrônicos e  1,621 kg de Skank no barracão da Receita Federal em Medianeira

Operação Nhapecani 2020 / Fronteira Integrada Ação Hórus


Na noite de 13 março 2020 Policiais Militares de duas Unidades da PMPR - Cadetes da Academia Policial Militar do Guatupê e BPFRON  - Batalhão de Polícia de Fronteira, no Âmbito da Operação Fronteira Integrada com a Receita Federal do Brasil; quando na Aduana - Barracão Receita Federal, em Medianeira-PR, após abordagem à ônibus, foi percebido que uma das passageiras demonstrava certo nervosismo, motivando uma verificação mais criteriosa das suas bagagens, sendo identificado que a mesma trazia consigo 2 volumes e 1 sacola de equipamentos eletrônicos sem o devido desembaraço aduaneiro.

A mesma informou que trazia os equipamentos do Paraguai.

Diante dos fatos, os itens foram apreendidos como medida administrava do crime de descaminho (art. 334, CP) , assinado o Termo de Retenção/Lacração de Volumes pela Receita Federal, a infratora foi liberada com o restante dos passageiros.

 Mais tarde, em fiscalização conjunta com agentes da Receita Federal do Brasil no Posto de Fiscalização Bom Jesus em Medianeira-PR, foi abordado um veículo VW/Celta com quatro ocupantes. O cão farejador pertencente ao canil do BPFRON indicou a presença de ilícitos em uma mochila no interior do veículo. Nela foram encontrados 1,621 kg de skunk. Uma mulher de 21 anos assumiu a propriedade da droga e foi presa.


Resultados das ações:

- 2 volumes e 1 sacola de equipamentos eletrônicos apreendidos.

- Uma pessoa presa

- 1,621 kg de Skank

Fonte: BPFRON

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp