Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Prainha de Missal continua recebendo melhorias

Postada em: 13/03/2020 Atualizada em: 13/03/2020 18:38:31 Número de visualizações 1329 visualizações
LinkedIn whatsapp
Prainha de Missal continua recebendo melhorias

O terminal turístico de Vila Natal, a Prainha de Missal, está recebendo diversas melhorias durante os últimos anos. Nos últimos dias, foram colocados postes de iluminação toda em LED na Avenida de entrada do local. Outro ponto que foi melhorado e reformado, o terceiro banheiro, próximo ao posto policial e setor administrativo do terminal. Além disso, as estufas receberam tampas galvanizadas novas para melhorar as condições aos assadores de carne.

Diversos postes de iluminação, todas em LED, estão sendo instalados na Prainha, justamente para dar mais tranquilidade aos frequentadores e mais segurança. O trabalho ainda não foi concluído e inclui a orla da praia e a proximidade do atracadouro dos barcos. Além de melhorar o visual noturno, vai trazer mais comodidade aos usuários da Prainha. Essa é uma obra que ainda faz parte do convênio com a Itaipu Binacional.

Os dois banheiros, ao lado do pavilhão da Praia e ao lado do Campo de Futebol 7, já haviam sido reformados no Convênio com a Itaipu. No entanto, neste convênio não foi incluído o terceiro banheiro, que fica próximo ao posto da polícia militar e bombeiros, e da sede administrativa do Terminal. Este banheiro está recebendo reforma com recursos próprios do município.

Também com recursos próprios, foram substituídas 12 tampas das estufas, junto as churrasqueiras, com chapa galvanizada. As antigas estavam muito deterioradas, e precisavam ser trocadas. Inclusive, na última Pesca à Corvina, já foram utilizadas para assar o prato típico do município, o Porco à Paraguaia, servido aos pescadores que vieram de diversos Estados e até outros Países.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp