Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Campanha de vacinação contra o Sarampo termina nesta sexta-feira, dia 13 de março

Postada em: 12/03/2020 Atualizada em: 12/03/2020 21:49:57 Número de visualizações 831 visualizações
LinkedIn whatsapp
Campanha de vacinação contra o Sarampo termina nesta sexta-feira, dia 13 de março

A Unidade de Saúde do Centro terá a vacina a disposição ainda no sábado, dia 14, durante a coleta de preventivo 


Oficialmente a campanha de vacinação contra o sarampo termina na sexta-feira, dia 13 de março. No entanto, em Missal a campanha segue até o dia 14, sábado, quando ocorre a campanha de coleta de preventivo para as mulheres, na Unidade do Centro da Cidade. A vacinação contra o sarampo será somente na Unidade do Centro, nas demais, a referida campanha termina nesta sexta-feira.

A enfermeira da Unidade de Saúde do Centro, Greice Goerck, explicou como irá proceder. “No centro vamos fazer a campanha de preventivo no sábado, dia 14, e quem não conseguiu vacinar contra o sarampo, pode vir até a Unidade também nesse dia”, esclarece. Haverá, ainda este ano, a segunda etapa da campanha de vacinação contra o Sarampo entre os dias 03 e 31 de agosto, porém para a faixa etária de 30 a 59 anos.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde de Missal, a procura ainda está muito baixa na faixa etária que tem como foco principal nesta etapa da campanha que são as pessoas de 20 a 29 anos. Como a segunda etapa será para outra faixa etária, é importante que as pessoas entre 20 a 29 anos que ainda não se vacinaram, procurem a Unidade de Saúde mais próxima até na sexta-feira, dia 13, ou na Unidade do Centro no sábado dia 14 durante a campanha de coleta de preventivo.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp