Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Operação Hórus realiza apreensão de contrabando de agrotóxicos e cigarros em Itaipulândia

Postada em: 11/03/2020 Atualizada em: 11/03/2020 23:44:43 Número de visualizações 1253 visualizações
LinkedIn whatsapp
Operação Hórus realiza apreensão de contrabando de agrotóxicos e cigarros em Itaipulândia

Na tarde desta quarta-feira, 11, em ação da Operação Hórus foram apreendidos diversos produtos contrabandeados do Paraguai. Policiais Federais do NEPOM realizaram patrulhamento terrestre na área rural de Itaipulândia, mais precisamente no porto conhecido como “susto”em São José do Itavó.

No local apreenderam um veículo VW Gol carregado com quatro caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai quando saia do porto. Em seguida foram feitas buscas no local e foi encontrada uma carga de 460 kg de agrotóxicos, acondicionadas em 46 caixas contrabandeadas do Paraguai. Seguindo as diligências foi encontradas em um depósito de uma residência na localidade de Santa Inês 91 caixas de cigarros também contrabandeadas do Paraguai. Os moradores de dita residência não se encontravam no local.  Não houve prisões.

Veículo, carga de agrotóxico e cigarros foram encaminhados para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

A Operação Hórus é integrada pela Polícia Federal, COBRA/BPFRON/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, BOPE/COE/PMPR, Força Nacional e pelo Exército Brasileiro, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Fonte: Costa Oeste News / Assessoria PF

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp