Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Policiais trocam tiro com contrabandistas em Porto clandestino e realizam a apreensão de veículo

Postada em: 10/03/2020 Atualizada em: 10/03/2020 23:09:43 Número de visualizações 1286 visualizações
LinkedIn whatsapp
Policiais trocam tiro com contrabandistas em Porto clandestino e realizam a apreensão de veículo

OPERAÇÃO HÓRUS - Policiais trocam tiro com contrabandistas em Porto clandestino e realizam a apreensão de veículo carregado de cigarros contrabandeados


Guaíra/PR – Na tarde desta terça-feira, dia 10/03, mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, BOPE/COE/PMPR, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra, policiais desta integração visualizar movimentação suspeita em Porto clandestino na região e resolveram realizar aproximação para fiscalização. Ao se aproximar do local, visualizaram embarcação descarregando ilícitos paraguaios em veículo carregado com cigarros.

Na tentativa de abordagem, grande correria se iniciou no Porto clandestino enquanto que o piloto da embarcação, para tentar empreender fuga, começou a efetuar disparos de arma de fogo contra a equipe policial que se aproximava por terra. Tal injusta agressão foi prontamente respondida, porém o piloteiro logrou êxito em sua fuga com destino ao Paraguai.

No local foram apreendidos um veículo VW SAVEIRO carregado com aproximadamente 40 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, prejuízo de aproximadamente R$ 120.000,000 (cento e vinte mil reais) ao crime organizado da região

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaira para os procedimentos de praxe

Fonte: Portal Missal com informações BPFRON

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp