Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Concurso da Rainha da 19ª Deutsches Fest de Missal terá 06 candidatas

Postada em: 10/03/2020 Atualizada em: 10/03/2020 15:23:53 Número de visualizações 2148 visualizações
LinkedIn whatsapp
Concurso da Rainha da 19ª Deutsches Fest de Missal terá 06 candidatas

Um dos momentos mais aguardados nas edições da Deutsches Fest de Missal é o concurso da Rainha e das princesas, as soberanas do evento. Neste ano de 2020 são 06 candidatas que concorrem ao título. As vencedoras representam, não só a beleza da mulher da cultura germânica, mas o evento e o município em atividades em toda região, divulgando a cultura e levando a alegria e a beleza, aliado a tradição.

As candidatas são Fabiana Vidal, Kelly Esthefani Rockenbach, Letícia Eduarda Wecker, Michele Daiane Mayer, Natacha Luisa Pauli e Walquiria Dahmer Everling. O Concurso ocorre no dia 17 de abril, logo após a abertura oficial da 19ª Deutsches Fest de Missal, no Centro de Eventos. 

Elas se apresentam de forma coletiva num primeiro momento e em seguida, individualmente. Os ensaios já estão ocorrendo, conduzidos pelas professoras do Departamento de Cultura, Mariângela Reiter Grandi e Edna Bogler Fernandes.

Na edição de 2019, foram eleitas Sheila Eliane Gund Henschel (Rainha), Amanda Farias de Lima (1ª Princesa) e Amanda Fatima Francener (2ª Princesa). As candidatas recebem um regulamento, onde deixa claro que em caso de gravidez, ou mesmo, de casamento, a eleita perde o título. Foi o que ocorreu com Amanda Farias de Lima, que casou-se no ano em que passou, perdendo assim o título de 1ª princesa.


O Concurso

A Festa propõe a realização deste concurso para divulgar e enaltecer a beleza e simpatia feminina, a qual valoriza os atributos da mulher missalense.

 A candidata participa de um desfile no qual é avaliada por uma comissão julgadora que avalia a apresentação de cada candidata, a simpatia e a beleza.

No concurso são escolhidas a Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa. Após a eleição da Rainha, a Deutsches Fest tem as representantes oficiais da festa nas outras festividades realizadas no município e na região.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp