Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Alunos das Escolas Municipais recebem premiação do Projeto Literário da Unimed Oeste do Paraná

Postada em: 26/10/2018 Atualizada em: 26/10/2018 22:15:45 Número de visualizações 1289 visualizações
LinkedIn whatsapp
Alunos das Escolas Municipais recebem premiação do Projeto Literário da Unimed Oeste do Paraná

O projeto Literário criado pela Unimed está na XV edição. Um dos objetivos é despertar conhecimento crítico das crianças sobre assuntos atuais. Este ano o tema foi “Qualidade de Vida”. Alunos das escolas municipais de Missal, entre 5 e 10 anos, representaram através de desenhos ou redações, o que entendem sobre este tema atual. 

No dia 26 de outubro, no Pesque Pague Floresta, em Santa Teresinha de Itaipu, foi o evento de premiação, onde os alunos e professores receberam a certificação. A Secretaria Municipal de Educação parabeniza os alunos e seus professores pelo empenho e dedicação no concurso cultural.

Os premiados no Projeto de Literatura e Desenho, das escolas municipais de Missal são:

 Categoria redação: Aluna Jeniffer Hendges Kotz, orientada pela professora Marlene Zanotelli da Escola Municipal Novo Milênio.

Categoria Desenho: Aluna Ágata Morgana dos Santos Vargas, orientada pela professora Jaqueline Maria Hark Hanzen e aluna Júlia Sofia Flach, orientada pela professora Clarice Buche, ambas da Escola Municipal Renascer.

As premiações do concurso cultural ainda se darão em dois momentos, através de um passeio ao Polo Astronômico de Foz do Iguaçu aos alunos e para o Rafain Show aos professores.


** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Portal Missal pelo WhatsApp (45) 99809-7801.



Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp