Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Comandante do 14º Batalhão da PM esteve em Missal reforçando apoio

Postada em: 19/02/2020 Atualizada em: 19/02/2020 12:12:28 Número de visualizações 1248 visualizações
LinkedIn whatsapp
Comandante do 14º Batalhão da PM esteve em Missal reforçando apoio

Comandante do 14º Batalhão da PM esteve em Missal reforçando apoio às políticas públicas de segurança


Na tarde de ontem (18), o prefeito de Missal, Eduardo Staudt, juntamente com o secretário de Administração, Mauro Kern Pauli, estiveram reunidos com o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar de Foz do Iguaçu, tenente coronel Marcos Kamakawa, que esteve acompanhado do tenente Góis, que reponde pela Companhia da PM em Medianeira, e o sargento Marcos Donizetti, comandante do Destacamento da PM em Missal.

Durante a visita,várias questões ligadas a segurança pública local e regional foram abordadas, ressaltando a importância de um bom relacionamento com os poderes públicos municipais. 

O prefeito Eduardo agradeceu a disponibilidade, reforçando as boas relações com as instituições. “A polícia militar é muito importante e nos auxilia na criação de políticas públicas que visem a segurança, e temos a certeza que essa boa relação trará somente pontos positivos à população”, exclama.

O 14º Batalhão de Polícia Militar de Foz do Iguaçu é responsável por sete municípios do Extremo Oeste, entre eles Missal, onde o tenente coronel Kamakawa visitou as instalações do Destacamento e destacou que, “na nossa avaliação, por ora está tranquilo, mas sempre acompanhados do tenente Góis, estamos buscando melhorias para atender também sempre melhor a população de Missal.

Sobre a conversa com o prefeito Eduardo, o comandante ressaltou que “estabelecer este contato com os poderes Executivo e Legislativo é importante, pois estes são os representantes da comunidade. Assim, saberemos dos anseios, naquilo que a PM pode estar colaborando e, principalmente na atuação da segurança pública, por isso também viemos ver como está nossa guarniçãona área”.

Indagado sobre a segurança na região e os investimentos feitos recentemente pelos governos Federal e Estadual, o tenente coronel Kamakawaafirmou que “estas intervenções, como o monitoramento, sempre ajudam, e por onde temos passado, ouvimos que já houve melhoras na área de segurança.Assim, a PM consegue também traçar, planejar estratégias para as atuações pontuais até de acordo com estes levantamentos - imagens e georreferenciamento, para aplicação pontualdos nossos policiais militares”, concluiu.


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp