Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

É FAKE informação da morte de sócio dos Postos de Combustíveis MAPA

Postada em: 03/02/2020 Atualizada em: 03/02/2020 14:10:55 Número de visualizações 1351 visualizações
LinkedIn whatsapp
É FAKE informação da morte de sócio dos Postos de Combustíveis MAPA

É falsa a informação/notícia que circula nas redes sociais de que um dos sócios proprietários dos Postos MAPA de São Miguel do Iguaçu e de Missal, Marcos e Paulo tenha sido assassinado.

O Portal Missal confirmou a informação com o próprio Marcos, que no momento da publicação desta notícia se encontra no posto de combustíveis de Missal.


Confusão

Um dos sócios é parecido fisicamente e a roupa usada por um homem morto em Belém é idêntica ao uniforme usado pela equipe dos Postos Mapa, no Pará, acabou se transformando em uma fake News.

Veja a matéria, com foto, publicada pelo site https://www.diarioonline.com.br/

O empresário Lindomar Gonzaga Neves, de 53 anos, morto a tiros na manhã desta segunda-feira (3), na travessa Antônio Armando, no bairro Parque Verde, em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB) pode ter sido vítima de sequestro antes de ter sido morto. Ele estava dentro de um carro particular e trajava uma camisa com a marca de um posto de combustíveis.

O homem estava no banco de trás do veículo, e as primeiras informações apontam que um dos tiros atingiu a cabeça da vítima sendo disparado de dentro para fora, ou seja, o criminoso estava dentro do carro com a vítima.

Essas condições aumentam as possibilidades de sequestro seguido de morte a serem investigadas pela polícia.

Junto com o homem foi encontrado um coldre, que é uma espécie de bolsa que serve para guardar arma. O revólver do empresário não estava com ele. 

As informações foram passadas por um dos peritos do Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves.

A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área. A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios, deve fazer as investigações. 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde será feita a necropsia antes da liberação para a família.


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp