Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Câmara de Vereadores de Missal retoma atividades parlamentares

Postada em: 03/02/2020 Atualizada em: 03/02/2020 11:02:03 Número de visualizações 1045 visualizações
LinkedIn whatsapp
Câmara de Vereadores de Missal retoma atividades parlamentares

Na manhã desta segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020, ocorreu a primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Missal no ano. A data marca a retomada das atividades parlamentares, presidida pelo vereador Eugênio Schwendler, o Chenho, tendo em vista que o presidente anterior, vereador Valentin Kniphoff, ainda no final do ano passado renunciou à presidência.

O Prefeito Eduardo Staudt esteve acompanhando a primeira sessão nesta segunda-feira, reforçando a importância da unidade entre os dois poderes. “Em todos os anos, a Administração Municipal de Missal contou com o apoio dos vereadores, que são importantes nas discussões dos projetos, onde eles acompanham o andamento, apontam sugestões e com essa união a população de Missal sempre sai ganhando, pois os projetos tem andamento da melhor maneira possível”, afirma.

Na sessão, foram lidos diversos ofícios, entre eles do Controle Interno do município, da Secretaria de Assistência Social, do Gabinete do Prefeito, da Amop, do Gabinete do Deputado Federal José Carlos Schiavinato, da Secretaria de Finanças e o edital de convocação para Audiência Pública do dia 18 de fevereiro, bem como um convite do Sicredi.

No grande Expediente, única discussão e única votação das comissões permanentes da Câmara Municipal de Missal para o ano de 2020, aprovada por unanimidade pelos vereadores. Além disso a entrega de projetos que serão analisados e discutidos pelas comissões. Cada um dos vereadores fez o uso da palavra marcando o retorno das atividades de cada um, afirmando o compromisso assumido com a população.

A sessão teve duração de aproximadamente uma hora. A população é convidada a participar das sessões ordinárias que ocorrem toda segunda-feira, a partir das 9h da manhã. As sessões são transmitidas ao vivo na página da Câmara Municipal de Missal do Facebook, página do Youtube oficial e no site oficial da Câmara.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp