Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Reunião com Líder do Governo e Diretor da SEIL aumentam expectativa de importantes obras em Missal

Postada em: 22/01/2020 Atualizada em: 22/01/2020 15:55:49 Número de visualizações 1327 visualizações
LinkedIn whatsapp
Reunião com Líder do Governo e Diretor da SEIL aumentam expectativa de importantes obras em Missal

Reunião com Líder do Governo do Estado e Diretor da SEIL em Curitiba aumentam expectativa de importantes obras em Missal


O Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, esteve reunido com o Deputado Estadual, Hussein Bakri, líder do Governo na Alep (Assembleia Legislativa do Paraná), na tarde de terça-feira, 21 de janeiro de 2020, bem como com o Diretor Geral da SEIL (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística), José Brustolin Neto, tratando de assuntos importantes ao município de Missal.

Entre os assuntos abordados, esteve o Trevo de acesso a cidade no entroncamento das PR’s 495 e 497, galerias pluviais para da área urbana de Vista Alegre e vigas para a ponte do Rio Feijão Verde.

Na reunião com o deputado Hussein, o objetivo foi dar encaminhamento nos convênios e projetos do município junto ao Estado para viabilização o mais breve possível. “ainda temos alguns projetos que estamos aguardando o andamento e conversamos com o Deputado Hussein para entender em que situação se encontra tais projetos, bem como o que é necessário para dar continuidade neles”, explica Staudt.

Já na SEIL, foi tratado sobre o andamento do projeto do Trevo das PR’s 495 e 497. “Entregamos a planilha atualizada do custo da obra para andamento do convênio e ainda a apresentação da planilha das galerias pluviais da área urbana de vista alegre da rodovia PR 495”, esclarece Eduardo. No último sábado, 18 de janeiro, o diretor da SEIL, Brustolin, esteve no local conferindo a necessidade de tal obra.

“Ouvimos do Diretor da SEIL quando esteve em Missal, agora em Curitiba novamente e também do Deputado Hussein, que estão atuando junto ao governo do Estado para viabilizar obras importantes para Missal o mais breve possível, portanto, nossas expectativas aumentam, mas vamos continuar acompanhando e cobrando para que de fato ocorram”, confirma o prefeito de Missal.

O Prefeito de Missal agradeceu a receptividade de todos. “Sempre que viemos a Capital do Estado somos muito bem recebidos por onde passamos, todos se colocam a disposição para auxiliar no que for preciso ao município”, exclama. “Quero agradecer o Deputado Estadual Hussein, que colocou o Gabardo, integrante de sua assessoria a disposição, e ao Secretário de Infraestrutura e Logística, o deputado Sandro Alex, que disponibilizou sua equipe e está se engajando para solucionar os problemas do município de Missal”, conclui Eduardo.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp