Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

IFPR abre processo seletivo para curso técnico de Administração em Missal

Postada em: 17/01/2020 Atualizada em: 17/01/2020 16:30:45 Número de visualizações 950 visualizações
LinkedIn whatsapp
IFPR abre processo seletivo para curso técnico de Administração em Missal

O município de Missal, pela primeira vez vai contar com turma para o curso técnico de Administração do IFPR (Instituto Federal do Paraná). São 40 vagas e as inscrições para o processo seletivo são somente até a próxima quinta-feira, 23 de janeiro de 2020. Serão aulas presenciais, uma vez por semana. É importante observar, que só haverá turma, caso preencham no mínimo as 40 vagas disponibilizadas.

A inscrição é gratuita, da mesma forma que a participação no referido curso técnico. O Edital está disponibilizado na página da instituição: https://ead.ifpr.edu.br/wp-content/uploads/2019/11/SEI-IFPR-Edital-N%C2%BA-77-2019.pdf. Para se inscrever é muito simples, basta acessar o link, preencher os dados, observando atentamente o que pede o edital. Link das inscrições: http://inscricaoead.ifpr.edu.br/sistema_aluno/sistema/inscricao.

O IFPR é uma instituição federal, gratuita e de qualidade, reconhecida em todo território nacional. É uma ótima oportunidade para quem busca a capacitação, o aperfeiçoamento e cada vez mais espaço no mercado de trabalho.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp