Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Medianeira: Homem é abordado pela PM após seguir mulher em veículo

Postada em: 13/01/2020 Atualizada em: 13/01/2020 11:25:37 Número de visualizações 1129 visualizações
LinkedIn whatsapp
Medianeira: Homem é abordado pela PM após seguir mulher em veículo

Um homem foi abordado pela Polícia Militar de Medianeira, após seguir veículo que era conduzido por uma mulher.


O fato foi registrado no começo da madrugada desta segunda-feira (13), e de acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher dirigia o veículo pela Av. Brasília e seguia em direção ao centro, acompanhada de seu namorado, que é policial militar, quando no Bairro Condá um veículo Gol de cor prata que seguia no sentido contrário, fez o retorno no meio da via logo após cruzar com o veículo em que estava a mulher e o policial.

Diante da atitude suspeita o militar orientou a condutora a seguir pela Av. 24 de Outubro e adentrar na Av. José Calegari e fazer o retorno em uma praça. Ao realizar tal trajeto, ambos notaram que o referido veículo Gol realizou a mesma manobra, seguindo o veículo em que estavam.

A condutora do veículo então seguiu pela Rua Iguaçu, e em dado momento sinalizou que faria uma conversão em uma esquina, sendo que o veículo que os seguia também sinalizou com o pisca para realizar tal conversão. Diante disso o militar orientou que ela continuasse pela Rua Iguaçu, sendo observado que o condutor do Gol desligou o pisca e continuou seguindo o veículo.



Suspeitando que poderia se tratar de uma tentativa de assalto, ainda com o carro em movimento, o policial, que estava devidamente fardado, identificou-se e deu voz de abordagem ao motorista suspeito, solicitando que o mesmo parasse, ordem não acatada pelo motorista, o qual seguiu rumo ao Bairro Santos Dumont. Ele ainda esbravejou dizendo que o policial que o abordara era louco.

O militar então solicitou apoio das viaturas da Polícia Militar para realizar a abordagem e identificar o condutor do veículo, uma vez que o mesmo poderia estar realizando o mesmo procedimento com outras veículos na cidade.

Já no Bairro Santos Dumont, com a chegada das demais equipes, foi realizada a abordagem do motorista, que havia estacionado o veículo no pátio de uma residência.

Durante a abordagem os militares não encontraram nada de ilícito com o condutor do veículo, porém constataram que seu veículo apresentava pendências administrativas, sendo então apreendido. Na ocasião os policias também constataram que o motorista apresentava sinais em embriaguez, sendo então o mesmo identificado e conduzido à o Posto da PRF em Santa Terezinha de Itaipu para realização do teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,23 mg/l.

Diante da situação e da não configuração de crime do Código de Transito Brasileiro, foi realizado a apreensão do veículo Gol pelas pendencias administrativas e realizada a notificação por dirigir após ingerir bebida alcoólica, sendo o conduto liberado após os procedimentos.



Fonte: Guia Medianeira

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp