Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Atrações são confirmadas para a 18ª Deutsches Fest

Postada em: 19/10/2018 Atualizada em: 19/10/2018 13:39:48 Número de visualizações 2661 visualizações
LinkedIn whatsapp
Atrações são confirmadas para a 18ª Deutsches Fest

A Maior festa típica do Oeste do Paraná está prevista para os dias 26, 27 e 28 de abril de 2019

A Comissão Permanente de Eventos de Missal esteve reunida para as assinaturas dos contratos com a empresa que fará a distribuição do Chopp para a próxima edição da Deutsches Fest – Festa Alemã – de Missal, bem como com as bandas que vão animar a festa, prevista para os dias 26, 27 e 28 de abril de 2019.

Pela terceira vez consecutiva, o Chopp oficial da Deutsches Fest será o Chopp Dalla, empresa de Chapecó-SC. O representante da empresa, Bráulio Battestin Dalla Vecchia, esteve na reunião, e juntamente com o Presidente da Assemi (Associação dos Servidores Municipais de Missal), assinou o contrato que está nos mesmos moldes da última edição. O representante da Orquestra Continental, Lairton Korbes, também assinou o contrato.

Além disso, estão confirmadas três atrações para o evento em Missal. Orquestra Continental de Itapiranga-SC, Banda Uhul de Joinville-SC e Os Montanari de Blumenau-SC. Essas atrações irão se apresentar na sexta-feira, 26 de abril, com a Orquestra Continental e Os Montanari, e também no sábado com Banda Uhul e novamente a Orquestra Continental.

A Comissão de Eventos está se reunindo para definir algumas estratégias desde já, bem como já ocorreu uma reunião para a confirmação das entidades como parceiras da festa. Assemi, Avemi, Acimi, CTG Porteira Nova, Moto Clube Amigos da Lama, Clube 19 de Março e Provopar confirmaram novamente a parceria. Alguns trabalhos estão adiantados para que melhor organização do evento. 


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp