Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Mulher e filha são perseguidas por assediador em Santa Helena e fazem alerta à população

Postada em: 07/01/2020 Atualizada em: 07/01/2020 10:05:08 Número de visualizações 1102 visualizações
LinkedIn whatsapp
Mulher e filha são perseguidas por assediador em Santa Helena e fazem alerta à população

Uma mulher, preocupada com a sua integridade, de sua filha de 13 anos e de outras mulheres, relatou para as autoridades policiais um caso de abuso e importunação sexual. Ela procurou a redação do CL para fazer um alerta à população santa-helenense, sobre um homem que a está assediando e à sua filha, há mais de um mês. Um Boletim de Ocorrência contra ele já foi registrado em situações anteriores.

Conforme o registro, no início do mês de dezembro ela e sua filha estavam na fila de um mercado do bairro onde moram (Alto Alegre), quando o assediador, que mora perto da residência das mesmas, passou a mão nos cabelos da mulher e a mão no corpo de sua filha. A mulher se esquivou e saiu rapidamente do local levando a filha, entretanto, o abusador as seguiu e na rua gritou que ainda iria “pegar essas vagabundas”.

Alguns dias após o fato, enquanto voltava da aula, a menina foi perseguida pelo assediador, do ponto onde pegava o ônibus para ir à escola, até sua casa.

Já na tarde deste domingo (05), novamente o homem causou importunação sexual, desta vez na residência das vítimas. Segundo informações da mulher, sua filha e seu filho mais novo estavam na frente da casa, quando o assediador parou no portão e retirou seu órgão genital de dentro das roupas, mostrando para as crianças suas partes íntimas. A menina gritou pelos pais, que estavam dentro da casa e, enquanto isso, o autor dos fatos se evadiu do local.

A mulher faz um alerta à população, para que tomem cuidado com o suposto abusador e caso presenciem alguma atitude de importunação ou abuso sexual, que denunciem. Às autoridades competentes, ela pede que busquem uma forma de resolver o caso.



Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp