GA Corretor de Imóveis

Medianeira: Duas pessoas acabam esfaqueadas após invadirem residência para ameaçar mulher

Postada em: 06/01/2020 Atualizada em: 06/01/2020 09:24:49 Número de visualizações 410 visualizações
LinkedIn whatsapp
Medianeira: Duas pessoas acabam esfaqueadas após invadirem residência para ameaçar mulher

Na noite do último domingo (05), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para atender uma ocorrência de dois homens feridos por arma branca, que teriam dado entrada na UPA.

Uma equipe da RPA da PM então se deslocou até o local, onde um dos feridos relatou que ambos teriam sido esfaqueados por um mulher.

Após retornaram ao Batalhão da PM para registro do Boletim de Ocorrência, compareceu ao local uma mulher, a qual passou a relatar que era moradora do Bairro Itaipu, e que os dois homens que haviam dado entrada na UPA tinham invadido a sua residência a procura de uma mulher, que seria ex-companheira de um deles, a qual já teria sido ameaçada de morte algumas vezes pelo ex.

Aos militares a moradora relatou que o homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira, e ele e o outro homem teriam ido até a sua casa à procura dela para matá-la. Eles teriam invadido a casa e quebrado vários móveis, quando entraram em vias de fato com outro morador, o qual também ficou ferido. Ainda de acordo com o relato, durante a confusão a mulher teria esfaqueado Valmor Assunção e Valdecir Assunção Junior, que foram levados à UPA por populares.

Diante dos fatos, os demais envolvidos também foram encaminhados à UPA para atendimento médico, sendo posteriormente todos conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.


Fonte: Guia Medianeira com informações da Polícia Militar

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp