Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

PM recupera veículo levado durante assalto em Missal

Postada em: 03/01/2020 Atualizada em: 03/01/2020 12:36:47 Número de visualizações 1737 visualizações
LinkedIn whatsapp
PM recupera veículo levado durante assalto em Missal

Nesta quinta-feira (02), a Polícia Militar de Missal registrou uma ocorrência de roubo de veículo, na Linha Padre Rick, área rural de Missal.


Segundo as informações repassadas, três indivíduos encapuzados arrombaram a porta da residência, anunciando o assalto. As vítimas foram feitas de reféns em um dos quartos da casa, sob a vigilância de um dos indivíduos, enquanto os outros dois homens revistavam a residência em busca de objetos, armas e dinheiro. Na fuga, as vítimas foram presas no banheiro da casa e os meliantes levaram um veículo Ford KA, de cor branca, com placas de Florianópolis/SC.

As vítimas relataram não terem ouvido barulhos de carro ou moto antes do arrombamento e relataram que dois dos meliantes portavam revolveres e um uma pistola. Na residência havia câmeras de monitoramento, porém os meliantes subtraíram o aparelho onde constavam as imagens do ato acima citado.

Na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 09h40, à Polícia Militar de Santa Helena recebeu uma denuncia anônima que havia um veículo abandonado nas proximidades da Torre localizada na Linha IBC, interior do distrito de São Roque, em Santa Helena. 

Em posse dessas informações, a equipe policial de Santa Helena se deslocou até o local, encontrando um veículo Ford KA branco, com emplacamento de Florianópolis/SC e em consulta ao sistema, foi constatado que o mesmo era o produto do roubo anterior. O veículo estava aberto, com a chave na ignição e em seu interior continha uma bolsa de cor preta, com documentos pessoais de uma das vítimas do assalto que havia ocorrido na quinta-feira (02), no município de Missal.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhando à delegacia de Policia Civil de Santa helena para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp